É já amanhã o exame final! Estou a roer unhas de medo! Eu que sempre fui presidente do clube dos marrões... Não estudei nada! Isto de andar em deficiencia imunitária emocional complica tudo! CARREGAR NO BOTÃO «OFF» PLEASE!
;-) ¡Pues que vas a pasar mujer! vas a ver :-) cuanta hasta 3 ¡no hasta 10! solo hasta 3 ¡y verás!
¡Suerte niña! Besos :-)
Anónimo disse…
vai-te correr bem...nem tudo pode correr mal né? =)
não é fácil estarmos no nosso melhor profissionalmente e no dia-a-dia quando a alma se encontra com questões por resolver... mas a vida segue e temos de seguir também... as questões por resolver...bem...o que passou, passou...sim, é mais uma ferida que fica na alma...mas todos as temos...e todas as feridas acabam por fechar.
bjinhos*
Anónimo disse…
então que tal correu? espero que tenhas sido bem sucedida =)
de resto, deixo-te mais um poema, acho que ajuda sempre a por as coisas em perspectiva ler os pensamentos de outros...este não é da minha autoria, mas antes de um autor que gosto mt, espero que gostes tb:
"Gato que brincas na rua Como se fosse na cama, Invejo a sorte que é tua Porque nem sorte se chama.
Bom servo das leis fatais Que regem pedras e gentes, Que tens instintos gerais E sentes só o que sentes.
És feliz porque és assim, Todo o nada que és é teu Eu vejo-me e estou sem mim, Conheço-me e não sou eu."
Desafio... ... proposto pela Susaninha (minha companheira de dança) e desde já obrigada por me forçares a escrever, porque não o voltaria a fazer ... REGRAS: a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe. b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo. c) Comentar no blog de quem partiu o desafio. d) Comentar no blog de quem desafiamos. e) Mencionar as regras. Os meus 8 sonhos são: 1. Um dia publicar os meus poemas em livro, pois o papel ainda tem o seu romantismo e fascício. 2. Viajar o máximo que conseguir para que possa expandir a mente: Emocionar em Salvador da Bahia, apaixonar-me de novo em Paris, deslumbar-me com um Natal em Nova Iorque, ceder ao calor da inospita Austrália, deixar uma parte do coração em África e dançar na linda Venezuela . 3. Ter o cantinho para viver dos meus sonhos, a minha casinha de bonecas simples e aberta a uma família. 4. Fazer um curso de culinária daqueles fantasticos que deslumbram qualquer um! 5. Ser um dia a Tradutora qu...
A vida começa finalmente a correr mais devarinho. As horas talvez tenham abrandado e liverpool parece-me agora menos frenético... Mas nao é da cidade que falo comigo mesma. Revejo os meus sonhos e sentimentos... projectos de vida que nunca chegaram a acontecer. Fui pedida em casamento hoje. Nada como o tenha sonhado em pequenina.. desisti do sonho, abadonei-o no caminho. Fui pedida oficialmente e disse «Não»... Ensinam-nos sempre a viver o sonho onde a resposta perfeita é sempre «sim quero. Amo-te tanto... És tu», mas nunca idealizamos a necessidade de ter que dizer o oposto. Ainda nao tenho o manual « Como colar o coraçao partido de quem nos ama »... Nao sei ainda o que sinto quando a consciencia de ter detruido no sonho de outro alguem agora me assola... deixou de ser um sonho a dois. O meu sonho nao foi estimado, nao foi alimentado do outro lado. Será possivel que duas pessoas vivam desfazadas no tempo? Na preparaçao que têm para estar uma com outra a outra? Ou será isso simplesment...
Comentários
¡Suerte niña! Besos :-)
não é fácil estarmos no nosso melhor profissionalmente e no dia-a-dia quando a alma se encontra com questões por resolver...
mas a vida segue e temos de seguir também...
as questões por resolver...bem...o que passou, passou...sim, é mais uma ferida que fica na alma...mas todos as temos...e todas as feridas acabam por fechar.
bjinhos*
de resto, deixo-te mais um poema, acho que ajuda sempre a por as coisas em perspectiva ler os pensamentos de outros...este não é da minha autoria, mas antes de um autor que gosto mt, espero que gostes tb:
"Gato que brincas na rua
Como se fosse na cama,
Invejo a sorte que é tua
Porque nem sorte se chama.
Bom servo das leis fatais
Que regem pedras e gentes,
Que tens instintos gerais
E sentes só o que sentes.
És feliz porque és assim,
Todo o nada que és é teu
Eu vejo-me e estou sem mim,
Conheço-me e não sou eu."
bjinhos*
(do ilustre desconhecido, lol)