Na primeira pessoa

As palavras EU SOU ostentam uma força incrível. O que se lhes segue de imediato será sempre a verdade em que acreditamos! Importante será também o que TU escolheres para completar esta frase e com ela te apresentares ao mundo. Fala de ti, para ti ... na primeira pessoa!  Lembre-te que aquilo que anda a falar pode mesmo acontecer!


Para todos os que me inspiram a continuar no caminho da afirmação positiva:

«Sou assumidamente uma compilação das mulheres de força com que cresci e das quais me rodeio. Sou forjada dessa força movida pelo sentido de independência e viciada na meta «não parar até conseguir».
Sofro de ataques súbitos de alegria, de risos soltos, de abraços prontos e linhas pintadas no rosto de expressão. Sou hoje aquilo em que caminho. Acredito na força do espírito e na simplicidade de todos nós. Sou sempre daquilo que penso de mim agora! Sou... sou tudo aquilo que escolher colocar a seguir a este verbo que faz avançar!
Se fosse de outro jeito seria um retrato de verniz imaculado, perfeito e mudo para exposição. 
Sou de punho erguido, da lágrima que sorri, da mulher que se veste guerreira. Sou de círculo íntimo a que se chama família. Frase secreta de admissão? Fácil... Aqui ninguém fica para trás!»


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regresso ao estudo

Nao esqueçer...