Pára, escuta e olha

Ás vezes simplesmente explodo... as vezes já não aguento mais e às vezes digo basta ao resto do Mundo! Ás vezes nada corre como planeado, ás vezes tudo conspira contra mim, ás vezes os obstáculos são demais... às vezes deixo de acreditar e às vezes quero desistir!
As vezes esqueço o que aprendi estes tempos próximos, às vezes esqueço de sorrir, quase sempre negligencio a força que tenho e me submeto às regras dos outros!
Ás vezes já não quero acreditar no amor, às vezes canso-me de remar contra uma maré turba, às vezes acho que as alegrias básicas da vida não são para mim! Ás vezes acho que nunca vou ser mãe, nem vou correr o mundo, nem vou um dia de mochila às costas em aventura a um sítio exótico! Às vezes este pessimismo irritante contagia-me! Ás vezes gostaria de começar do zero, de escolher as pessoas todas na minha vida, menos aquelas que ainda me surpreendem pela positiva.
Ás vezes gostaria de regressar à infância, aos momentos frente ao televisor passados com roupas da minha mãe que eu venereva para dançar em pontas num palco imaginário e um público eterno!
Ás vezes quero gritar e chorar porque me apetece e me faz bem e porque sim simplesmente! Ás vezes considero acabar com tudo por falta de fé e de motivação... Ás vezes preciso que planeiem, ajam, estejam na vanguarda por mim!
Às vezes preciso de férias de mim, de ti, de todos! Às vezes esqueço-me que a única pessoa que viverá para sempre comigo serei apenas eu! E eu? Sou o quê?
Ás vezes (naquele dia e não TODOS os dias) preciso de um gesto verdadeiramente único!
Comentários
Só precisas acreditar! es tão nova amiga! :-) Eu sei que vais conseguir :-D vais ver!