Fairwell...


So hoje arranjei tempo para vir cá debitar algumas palavrinhas. Tem sido uma correria que seria apenas mais lenta se o dia excedesse as 24 horas. Ora na sexta feira foi o meu ultimo dia de trabalho nno aeroporto. Turno das 6h da manhã e a sensação de estar a fazer tudo pela útlima vez: a rotina de vestir a farda, preparar o lanche, picar o ponto, preparar os vôos e percorrer os acessos restrictos daquele espaço tão fascinante! Foi talvez mais dificil do que imaginava, apesar do meu sorriso constante. O abraço final dos colegas, os elogios que tocam este meu coração mole demais e o sentido de um ciclo encerrado. Os amigos nunca dizem ADEUS, apenas um ATÉ BREVE! Aprendi-o com a minha professora de filosofia do 11º ano e ficou registado. Despojei-me de tudo. Deixei a farda pronta a entregar de volta, os cadernos de cábulas aos meus colegas de trabalho e saí, sabendo que agora regresso apenas para embarcar para Londres!

Entre as atribulações diárias de curso, trabalhos de casa, marranço, lá relaxei ontem para ser madrinha de casamento do meu grande amigo e mano negro: Zurk! Como é bom um casamento entre brasileiros: caiprinha, boa disposição, muita dança e optimismo no futuro! Aquele povo sabe bem não desanimar perante o futuro. Entre as dificuldades de segurar o vestido (um «tomara que caia» segundo os brasileiros lol), resistir ao frio e chuva, entreguei-me à festa num ânimo esperado de solteirona que não tinha ninguém com quem brindar mas que até foi abordada pelos convidados pois pensavam que eu teria sido modelo!!!! ahahah


Foi um dia bem passado com crença que um ciclo que inicia!!!

Comentários

Unknown disse…
Um melhor futuro te espera amiga :) Dizem que casamento molhado é casamento abençoado, no teu caso foi despedida molhada, despedida abençoada! e um futuro à brasileira "vitaminado" :))

Bjs.

Mensagens populares deste blogue

8 desejos....

Never been asked...