Respirei fundo e começei de novo...

Hoje foi aquilo que chamo de uma tarde de normalidade. Está chuva é certo e isso leva por vezes qualquer um a estado depressivo. A mim também, execpto nos dias em que gosto de aproveitar estas condições e ficar enroscada num cobertor a ver um filme e tomar um bom lanche.
Mas hoje não... Hoje fui visitar os amigos que há tantos meses não via. Primeiro um cafezinho com uma amiga em estado urgente de ajuda e que apesar de tudo me animou a mim nesta fase de recuperação. Depois a segunda paragem foi num ginásio portuense para visitar antigos colegas de trabalho que simplesmente me puseram o ego em cima! Como é bom reencontrar pessoas que nos dão valor :). Um sorriso foi suficiente para me sentir bonita e crescida. Sim...porque estes meus amigos conhecem-se desde os 22 anos e como sou uma mulher mudada desde aí!
O capitulo do J. foi encerrado por definitivo, só não pensei que me custasse tanto. Afinal andava tão segura de mim, tão positiva com uma nova história de amor que me estava a fazer ter fé nas pessoas e ter enfrentado mais uma desilusão fez-me fraquejar. Deixei mais uma vez de sorrir por dentro... Sou culpada da minha própria ilusão. Ás vezes temos de chorar num ombro amigo, esse amigo que também diz cruas verdades na cara. Mais uma vez me disseram que me submeto a ficar na reserva, de devo querer sem bem tratada e não ser tratada «assim-assim».
Foram dois anos de uma história surreal e egoista, seguida de uma «novela» com alguém com uma ex-namorada psicótica que ameaça suicidar-se. Preciso de começar numa página em branco uma nova amizade.
O amanhá é sempre incerto, quem sabe não cruzo no caminho de alguém que venha a abalar todos os alicerces ? :)
Comentários
O cruzar caminhos acontece todos os dias, mas o que faz falta é o click e não me refiro ao amor à primera vista, mas ao click que falavas há pouco. Basta um sorriso para nos sentirmos bem, seja em tempo de chuva ou de sol!
*Hugs n' smiles*
Carlos