Make a wish... Make it happen...



Também esta será uma publicação habitual. Á semelhança de alguns textos já habituais todos os anos, também hoje escreverei a minha Wish List, não mais para ser algo que um dia posso realizar, mas para que fique registado, para que eu visualize e implante a ideia na minha mente e assim «contaminada» de positivismo possa crescer!

Começo sempre, como sabem, por rever a minha lista anterior que na maior parte das vezes, não me recordo, logo está provada a sua ineficácia. Primeiro objectivo: Rever!


Março de 2011

1. Inscrever-me numa Escola de Dança. Já fiz contactos e motivaram-me a treinar para competição. A ver se o Santo Tostão começa a ser mais meu amigo! (Não me inscrevi, mas fui lá!)
2. Escrever um poema que não seja dedicado a alguém, mas sobre mim (Not Yet!)
3.Fazer uma saída de mulheres à noite à moda antiga. (Feito!)
4.Chorar na presença da Licas e do seu Bacalhau com Natas ou garantir um serão de Macdonalds sem remorsos! (Mais que feito!)
5.Ir ver o Espectáculo de Ballet ... sozinha quase certo, mas não importa mais. (Concretizado a 17 de Novembro de 2011... Fui levada, tal como queria!)
6. Garantir uma viagem a mim mesma nas próximas férias que possa ter. (Começou antes das férias e durará a vida toda)
7. Fazer o curso de
Autodefesa Energética. Já está marcado! (Feito! Nível I e II)
8. Repetir os ensinamentos «
SÓ POR HOJE...» ( Obrigada por cada partícula que tenho)
9. Comprar uma
Vespa. Levá-la a Vila do Conde :) (Hmmmm.... nop)
10. Comprar uma armadura «
anti-desistência» que assuste até a morte. (Já a tinha, esqueci-a num armário qualquer no passado, mas agora visto-a todos os dias).



E para 2012... Apenas 3!

1. Escrever o meu livro!
2. Escrever o meu livro!
3. Escrever o meu livro!

Prepara-te mundo literário, recebe-me com carinho e com vontade de me leres. Dou-te já um sabor das minhas palavras num prefácio já escrito por mim e que será publicado em livro já este ano. E assim... estou perante a Porta que me parece gigante e depois da qual sinto que se segue um corrector interminável. Sem medos, olhar firme e peito erguido. Cheguei :)

Comentários

Unknown disse…
Não me parece que esteja assim tão mau a concretização dos teus desejos! E acredito até que os que estão em Banho-maria, vão concretizar-se
:-)

Espero pelo livro! e se houver cocktail de lançamento quero ser convidado!!! Bem! :-)

Mensagens populares deste blogue

Regresso ao estudo

Nao esqueçer...