Nao esqueçer...


Nao esqueçer...


... de acreditar no lado positivo de cada acontecimento.

... que sou única e especial.

... que haja o que houver está sempre tudo bem.

... ninguém consegue ser melhor que eu.

... hoje é o melhor dia da minha vida.

... que os outros respeitam-me e sentem a minha boa vibraçao.

... que tudo acontece por um motivo, ate mesmo as escolhas mais dificeis.

... que as dificuldades de hoje sao as certezas de amanha!

... que o 2010 é o melhor ano da minha vida.

... que Portugal estará sempre à minha espera.

... que a minha familia está presente a troco de nada.

... que o meu melhor amigo é o grande amor da minha vida.

... nada tem um fim, tudo se transforma.

... que a vida ão é a preto branco. Existem escalas de cinzento.

... de sorrir e caminhar de cabeça erguida.
... de ler todos os dias a folha de papel pousada em cima da mesa do quarto.

... que me amas estejas onde estiveres.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regresso ao estudo