Arrived at Liverpool...


Cheguei a um novo País... Algo que sempre quis. Primeiro impacto: panico e solidão. Viemos nove de nós morar para Liverpool. Cansados e sozinhos e após uma hora já em lagrimas com saudades de casa e vontade de regressar atras! O clima é gelado e as pessoas incrivelmente diferentes.

Dormi umas três horas e às 5h da manha, na estátua do John Lennon, apresentei-me para voar...

Acho que nunca senti uma solidão como esta. Sinto falta de um abraço e um beijo de conforto. Hoje é dia de S.valentim e mais um que correu como não esperava...

Estou sentada no hotel à procura de um cantinho novo para morar com a minha nova «familia». Estou á procura de mim, do meu coração, da minha nova vida...


Tudo mudou.., tou a meio da viagem de montanha russa e a gritar de emoção. Hoje pelo menos tive o prazer de ver a polónia cheia de neve e foi uma emoção!

Comentários

Unknown disse…
Força amiga! vai custar más passa.. :) Aqui vai um abraço... e um beijo... virtual. :)
$ disse…
quando me disse que ia escrever nao pensei que fosse aqui .
fico feliz pelo seu regresso à escrita...

(com o tempo acho q tmb eu acabo por criar um blog)


um beijo



D
i
o

Mensagens populares deste blogue

Regresso ao estudo

Nao esqueçer...