Regresso ao estudo


Cheguei a casa e cá estou eu de novo frente ao computador... Acabei de ler o blog da minha «loira» (entenda-se grande amiga e irmã separada à nascença!) e já virei as lágrimas de comoção do costume! Não tem volta a dar: eu sou mesmo assim um coração mole e «chorona» em primeiro grau. Há quem não goste, ou melhor, não saida lidar com isso e por isso me repreende com firmez (como se valesse de alguma coisa) e com isto refiro-me ao público masculino, namorado incluido. Deve ser o pânico de não saber o que fazer perante uma mulher sensivél (antónimo de FRACA) e então por segundos o cérebro deve parar algures!


Hoje sinto que regresso à vida escolar. Pois é inicio a minha formação na caminhada para assistente de bordo. Regressei ao mundo das canetasm lapizeiras e cadernos e... horas a estudar! Já não lembrava disso e adoro. Na mente tenho uma montanha de tarefas a fazer, algumas preocupações e aind uma ultima semana de trabalho no aeroporto. Custa um pouco despedir-me dos amigos diários de há três anos, mas no fundo será sempre um até breve! Obrigada GF por me teres dado a conhecer a amiga de alma que é a minha Lili e me dares a asas para voar bem alto agora!


Até já!!!

Comentários

Unknown disse…
Que bom que tudo isto esta a acontecer :) Vai tudo correr bem! Bjs.

PS: Gosto de sentir que estas animada!
Helena Teixeira disse…
Olá!
Blog fofo.Gostei da imagem do Calvin.A estudar para assistente de bordo,muito fixe.Boa Sorte para que voe bem alto :)

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Dezembro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com
“O tema é: O Natal na minha Terra”
Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8 de Dezembro. Participe. Haverá boa convivência e uma campanha de solidariedade!

Jocas gordas
Lena
Bem... então somos duas de novo com os Lápis, Canetas e CAdernos às voltas :)

As mudanças na VIda passam por isso mesmo... aprender novos caminhos!
Licas disse…
muito gostas de me por com a lagrimita no olho.... a minha vida é + sorridente porque fazes parte dela...adoro tu

Mensagens populares deste blogue

Nao esqueçer...