Estranha forma de ser


Às vezes acho que a mulher é verdadeiramente um ser complexo e acima de tudo complicado. Complica sempre aquilo que de mais simples lhe acontece. Casos há em que se encontram homens na mesma situação e aí a mulher depara-se com um ser tão parecido com ela, que basicamente deixa de conseguir pensar e reve-se naquela imagem.

Porque é que insistimos em questionar a felicidade? Em avaliar as pessoas boas que se aproximam? Em afirmar coisas como: Será que mereco isto? Claro que merecemos!!! Porque a vida é um ciclo e agora é a nossa vez de sermos felizes. Não podemos viver da dimensão kármica que nos diz que temos de pagar porque já fizemos na vida passada, na nossa vida e no que poderemos ainda vir a fazer...

Mulheres: aceitemos simplesmente a felicadade sim?!

Comentários

Unknown disse…
É o que interessa de facto. ser feliz!
Mas olha que não são só as mulheres! Nos homens somos complicados também..,, disfarçamos é bem! :)
O ser humano já por sí só é complexo. Eu sou complexo, tenho uma forma estranha de ser que nem todos a entranham, não a etendem e não a ajudam. Não é imperativo deixar de o ser, apenas a tal estranha forma de ser que tu falavas é apenas complexa porque a deixamos caminhar a passos lentos até onde ela quer.

*Hugs n' smiles*
Carlos

Mensagens populares deste blogue

8 desejos....

Never been asked...