Diva de salto alto

Vivo para Ser, Sonhar, Acontecer...
um dia mais! Um novo dia!
Vivo no topo do meu salto alto,
rosto maquilhado, lábios de verniz,
o fim de cada minuto soado,
o começo de um outro tão incerto, tão possível!
Vivo assim do jeitinho meu,
tropeço, caio, levanto de novo,
de coração largado às rosas,
de um amor composto, descozido, amarrado.
Vivo mais um dia...
no cantinho onde se fala até em silêncio
Sei dos meus pensamentos gritantes,
do trilho, da missão, da arte que quer o engenho.
Vivo no vestido que escolhi, na cor que vesti,
e sigo deslizando os passos meus.
Vivo amando,
escrevendo o final feliz, decido em mim,
vivo sem mundo preso, nem fim à vista!
 
 
 
S.M

Comentários

Obrigada pela visita e por palavras TÃO simpáticas :)))9beijinhos e uma sfestas mega-hiper-estrondosamente felizes!!!!

bjokas de galochas

Mensagens populares deste blogue

Regresso ao estudo

Nao esqueçer...