Volta à vida em 180º graus - 1


E finalmente o relógio abranda e com ele inspiro pacientemente e desfaço os nós dos medos, impaciências e pensamentos ruminantes, numa expiração libertadora. Aquele que foi outrora um emaranhado de idéias confusas, visão deturpada e padrões são agora descartáveis.
Deixei de útil a essa forma aprisionada de pensar... Do emaranhado fiz uma Rede de textura e dimensões variadas. Os buracos que coloquei na minha rede, relembram-me que nada é puramente unicolor nem «uni-perspectivado». Tudo se vai adaptando, mudando a sua forma e oferecendo soluções para quem escolhe o «buraco» que quer.
Se ainda não surgiu a visão clara da atitude a tomar, do futuro tão desejado, da vida ansiosamente ambicionada, então abrande os ponteiros do seu relógio. SEJA APENAS O MINUTO PRESENTE! Ponha o melhor de si mesmo, no mínimo que escolheu fazer e seja excelente. Sim ... a certa altura escolheu exactamente o que agora está a fazer/ ser.
Seja o melhor de si mesmo, resista à tentação das suas palavras ilusionistas e verá clarificado aquilo que tanto procura!
Boa semana a todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Regresso ao estudo

Nao esqueçer...